17 janvier 2008

QUE RAIVA!!!!
Ficar 6 meses no pais o mais perigoso sem ter problemas e somente 2 semanas depois da minha chegada na França me foi robado o meu muchila com um monte de coisas, que raiva!!!!

Dai, e por isso que faz muito tempo que nao voltei para escrever porque nao tenho mais a minha maquina de foto e fui muito vexada porque tirei muitas fotos de Paris, Bruxelles....

Mas estou me preocupando porque estou perdendo o meu portugese, tenho que fazer alguns esforços!!!

Pedi emprestado uma outra maquina da uma amiga minha, e vou conseguir mostrar algumas coisas que eu fiz desde o inicio do janeiro.

Para começar, o ano novo: nos fizeramos um jantar com alguns amigos. Era decidido de fazer um muito bom jantar (na França é sempre assim a gastronomia é importante!!!) Mas a particularidade é que como tenho uma amiga casada com um mexicano e uma outra como um australian, foi feito algumas coisas tipicas dos outros pais. A caipirinha teve muito sucesso!!!


=) o bolo autralian de Matt e Elodie...delicioso!


durante a noite, nos fizeramos um passeo para conseguir comer depois dos pratos o s queijos (muito importante aqui!) e os sobremesas. Foi muito agradavel, mas o tempo era muito ruim!



Morgane com muita elegancia!

Nos terminemos com jogos até 6h da manha...o dia seguinte foi um pouco cansativo :-P

Aucun commentaire: