29 novembre 2007



ALGUMAS IMAGENS DE NANTES

Para localisar um pouco mais Nantes, ai uma mappa da França!(o ponto azul, no meio e um pouco no norte é Paris!)

Na verdade, os meus pais morram em Couëron, é uma cidade na periferia de Nantes (20min)

Hoje nos fomos passear com a minha mai, e fui sorprendida de ver que ja tinha o mercado do Natal; é umas bancas que tem nas praças maiores de Nantes a onde tem muitas ideas de presentes!

(a praça "du Commerce") (a praça "Royale)




Fiquei bem feliz de encontrar os docinhos marocos...a minha mai tambem!




E um classico do turismo: "le passage pommeraye"; uma galeria muito bonita

(acho que a tua filha, Paula, gostaria muito!)

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Flo, as tu remarqué qu en haut à gauche le magasin s appelait "petit brasil"?????
je m en doute.....